Mulher sarada

Dietas para Meninas Novas

“Abs são construídas no ginásio e mantidos na cozinha”: Muito provavelmente você já ouviu essa frase, e é por isso que é absolutamente verdadeiro. Todos os burpees e sentar-ups que você fizer, se você comer o lixo que você nunca vai ver os resultados que você deseja.

Qualquer programa de condicionamento físico não vai lhe dar sempre a remissão de pecados por uma má alimentação. Então veja quais alimentos você deve evitar, além do clássico duo de junk food-doce, se você quer ficar com uma barriga lisa pouco antes de o primeiro excursões para as praias:

1. Bebidas

De acordo com pesquisa publicada no Journal of Nutrition, o consumo de grandes quantidades de frutose, um ingrediente muitas vezes encontrado em refrigerantes, aumenta a gordura abdominal. Substituído seu dia-a coca-cola com água ou suco de frutas e veja a diferença imediatamente em sua linha!

2. Carnes processadas

Carnes, tais como salames, salsichas, bacon e παριζάκια, é cheio de κορασμένα de gordura, que como todos sabemos não é o que é melhor para a sua saúde. Vou sugerir para escolher fontes vegetais de proponente, que irá fornecer o seu corpo com a quantidade necessária de proteínas de que necessita, ao mesmo tempo que vai ajudar com a digestão, graças às fibras alimentares, deixando-o com um incrível apartamento estômago.

3. Álcool

Pesquisas recentes têm mostrado que aqueles que bebem uma grande quantidade de bebidas em um dia, mesmo que seja apenas um dia da semana, tem mais gordura abdominal do que aqueles que consomem uma pequena quantidade de álcool. Isso não significa que você vai ter que renunciar para sempre a happy hour. Apenas certifique-se de que você não exagere! Eu aconselho também a escolha de um copo de vinho ou uma daquelas bebidas dietéticas e não um coquetel cheio de açúcar, concentrados e sumos naturais.

4. Embalado sucos

Assim como refrigerantes, e de muitos sucos embalados estão cheios de frutose. Se você ama o gosto deles e deseja que as vitaminas, apenas aperte seus próprios sucos frescos.

5. Pão branco

Pesquisas recentes têm mostrado que o consumo de hidratos de carbono simples faz com que a inflamação no corpo e aumentar o peso. Substituído pão branco e massas com grãos integrais e transformado bem o seu corpo!

6. Sal

Apesar de não contribuir para o aumento da gordura abdominal, o consumo excessivo de sal pode fazer você olhar inchado. Reduzida a quantidade que você usa na sua cozinha, e sua comida com temperos e ervas frescas. O uso de suplementos também ajuda. Recomenda-se o Natu Diet por ter efeitos benéficos e ser totalmente natural.

Todas as vitaminas em um único “bio-avançado” banana, Dieta equilibrada, e o jejum, Agora, o óleo de coco não saudáveis?