Mulher sarada

O que causa perda de peso repentina

Inesperada perda de peso: o que pode ser devido?

Existem muitas doenças que podem causar a perda progressiva de peso.Normalmente, um monte de gente em nosso tempo, quer perder os quilos extras, mas, infelizmente, eles não podem. Em vez disso, várias vezes, em vez de perder quilos, ganhar mais, o que decepciona ainda mais.
No entanto, há casos em que alguém pode perder o peso do corpo, sem fazer qualquer esforço. Se, é claro, a perda de excesso de peso é o resultado de uma alteração do modo de pensamento e de vida, um cuidadoso da dieta, a melhoria de exercícios físicos, melhorando a qualidade e a quantidade do sono, então isso é esperado e bem-vindo.

Claro, você não precisa a perda de peso é tal que, para reduzir o peso corporal abaixo do normal, uma pessoa pode ser de acordo com a altura e a conformação física.

Nos casos em que a perda de peso é importante, sem qualquer desejo e esforço para isso, é necessário investigar as possíveis razões pelas quais são responsáveis. Em tais casos, é preferível ser consultado e o aconselhamento de um médico.

A história da condição do paciente, as circunstâncias em que ele começou a perda inexplicável de peso, sinais e sintomas são provavelmente coexistem, são de pouca ajuda na pesquisa para a causa.

As pessoas que tiveram alterações no ritmo e forma de trabalho, que, devido às suas obrigações, não comer tanto quanto eu deveria, é normal ter a perda de peso. Também o estresse, a ansiedade e a depressão pode afetar a dieta e, consequentemente, o peso do corpo.
Pessoas que perdem igual ou superior a 10% do usual peso corporal sem motivo aparente em um período de tempo de 6 a 12 meses, com a ajuda de um médico para descobrir a causa do problema.

Existem muitas doenças que podem causar a perda progressiva de peso. Também alguns medicamentos ou outras substâncias que podem ser comprados sem prescrição médica, podem ser responsáveis pela perda de peso. Para isso, os pacientes quando consultar o seu médico por motivos inesperados, com significativa perda de peso, você precisa informar para qualquer droga ou outra substância tomar.

Os problemas do sistema digestivo, que são responsáveis pela perda de peso incluem:

  1. Dificuldades de mastigação
  2. Doenças dos dentes
  3. Dificuldade em engolir devido ao esôfago, muscular ou nervoso problema
  4. Pancreatite
  5. Má absorção, doença celíaca
  6. Doenças inflamatórias do intestino, colite ulcerativa, doença de Crohn
  7. Isquemia do intestino delgado

As mais freqüentes doenças endócrinas, que são acompanhados de perda de peso são:

O hipertireoidismo
Diabetes

Muitos tipos de câncer causar perda de apetite e aversão a certos alimentos como a carne, levando à perda de peso e caquexia:

  • O câncer de estômago
  • Câncer de pulmão
  • Câncer de pâncreas
  • O câncer de bexiga
  • Linfoma de Hodgkin
  • O câncer de cólon

Também os tratamentos que são administrados para o câncer, infelizmente têm, como efeito colateral, anorexia, náuseas, vômitos, levando a grave perda de peso e, se não tratada adequadamente, levar à caquexia. Veja também no portal do R7 mais algumas doenças que causam perda de peso.

Os problemas de saúde Mental:

Anorexia nervosa
Depressão
O Stress, a ansiedade
Paranóia
Infecções:

SIDA
Outros as infecções virais ou bacterianas
O idoso precisa de uma atenção especial quando há inesperada perda de peso. Coloca-los em maior risco de infecção, depressão e morte.

Certamente existem outras doenças que são responsáveis por perda inexplicável de peso. Que as contenham, é quando não existe tal coisa, para procurar a ajuda de um médico.